Culto

Culto na IBC

Você também pode ver nosso culto ao vivo no Facebook ou no YouTube.

Culto Igreja Batista Compaixão

Estamos animados em poder adorar a Deus junto com você! A partir do momento em que chegar, você será recebido por sorrisos amigáveis ​​e braços abertos. Oferecemos vários cultos. Se você é um que gosta do culto matinal ou prefere adorar mais tarde, oferecemos várias opções temos cultos no domingo e na quinta-feira. Venha e cresça no Senhor conosco! Sempre estamos com Deus em espírito.

Culto ao Vivo

Estamos fornecendo os cultos da Igreja Batista Compaixão ao vivo no facebook.  Convidamos todos para ver os cultos que foram gravados e estão disponíveis na pagina Pregação ou pode ver os cultos gravados no nosso canal da YouTube .

Também estamos tendo o nosso culto de oração ao vivo na nossa pagina no facebook nas quintas-feiras começando as 20hrs.

Culto ao Vivo

Temos culto para crianças todo domingo a noite. O culto infantil começa as 19h30 logo após a EBD que temos para todas as idades.

Culto Infantil

Todo ano temos nossa conferencia missionaria que tem varios cultos de missões. Durante o ano também temos cultos focando em missões.

culto de missões

Toda quinta-feira temos um culto focando na oração. Oramos um pelo outro, pela nossa igreja, cidade, e nação. No nosso culto de oração estamos sempre orando por avivamento.

Culto de Oração

Culto de Domingo

Os nossos cultos de domingo são um tempo abençoado por Deus. Temos um culto matinal das 10h e a noite o culto das 19h30. Todo domingo também temos a EBD (escola bíblica dominical) começando 18h30. O nosso ministério de louvor é conservadora.

Culto de domingo

Culto da Família

Nosso desejo é ter famílias fortes e felizes. A família é a chave para uma boa comunidade e igreja. Nós nos esforçamos para ajudar você e sua família.

Venha visitar um de nossos cultos para ver quem somos.

Culto da família

horários

Os Horários do Culto da Igreja Batista Compaixão

Café esta disponível para todos após cada culto da igreja, o que também permite um tempo de comunhão informal. Nos cultos com classes para as crianças, todos começam no auditório da igreja juntos para cantar antes que as crianças são despedidas par sua própria classe. Como igreja nós reunimos todos os domingos e quinta-feiras para ter cultos. Venha nos visitar em um dos nossos cultos aqui em São Caetano.​