culto de missões

Missões

Deus deixo o crente na terra depois da salvação para desenvolver futuras gerações de discípulos que glorificam a Ele, que ao seu tempo também fazem discípulos nas suas vizinhanças, no Brasil e ate aos confins da terra.

Todo crente deve sentir a responsabilidade pessoal de orar e dar ao trabalho de evangelismo mundial. Nossa missão não é somente geográfica; Trata-se de obediência a Deus. Nosso trabalho é entregar-se a Sua missão neste mundo. Devemos usar todos os meios disponíveis para “pregar o evangelho a toda criatura”. Temos um coração para o trabalho de Deus em nossa cidade, no Brasil e em todo o mundo.

A Igreja Batista Compaixão em São Caetano acredita que cada crente deve ser um missionário. Jesus disse em Atos 1: 8 que a igreja deve ser Suas testemunhas nas quatro áreas de Jerusalém, Judéia, Samaria e os confins da terra ao mesmo tempo. Temos um grande privilegio como uma igreja de representar a Jesus Cristo nestes quatro locais.

Compartilhar o evangelho em nosso bairro e na cidade de São Caetano são fundamentais se vamos ser uma igreja com Cristo quer. Jesus foi muito claro querendo que Seus seguidores levem o evangelho às nações. Parte da nossa missão e alcançar o mundo com a mensagem da salvação. Todo crente deve dar, ir, enviar, orando e apoiar.

[siteorigin_widget class=”LSOW_Heading_Widget”]
[siteorigin_widget class=”Inked_Person_SO_Widget”]