Ore pelo Brasil

Orem pelo Brasil

Orando pelo Brasil!

Amamos nossa amada pátria Brasil e queremos ver esta maravilhosa nação transformada pelo poder da Oração pelo Brasil.

Adoraríamos poder despertar e mobilizar todo o corpo de Cristo para orar por nossa amada pátria, o Brasil. ORE PELO BRASIL!

Adoraríamos ver nossa nação forte e próspera, então vamos orar pelo Brasil.

Adoraríamos ver o Brasil ter um avivamento, então oremos pelo Brasil.

Líderes da nação

Ore por nossos líderes para que eles se submetam à liderança de Deus. Como seguidores de Cristo, precisamos orar por nossos líderes dentro e fora do período eleitoral.

Líderes Espirituais

Ore por nossos líderes espirituais para que eles proclamem a vontade de Deus. Ore para que sejam santos, puros e cheios do poder de Deus. Ore por avivamento.

Leis do Brasil

Ore por nossos legisladores para que eles se submetam à lei perfeita de Deus. Ore para que criem leis que sigam a Bíblia e promovam a paz.

intercessão

Oração pelo Brasil

Ore pelo Brasil

Que sejamos fiéis, informados e atenciosos ao orar e falar com outras pessoas sobre nossa política e ao pedirmos que a sabedoria e a justiça de Deus sejam evidentes nas políticas e líderes de nossa nação. Vamos todos fazer nossa parte. Ore pelo Brasil!

Ore por avivamento

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”

2 Crônicas 7:14

Ore pela sua cidade

“E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar em cativeiro, e orai por ela ao SENHOR; porque na sua paz vós tereis paz..”

Jeremias 29:7

Ore pelos líderes

“ADMOESTO-TE, pois, antes de tudo, que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;“

1 Timóteo 2:1-2

Ore pela nação

“Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos.”

Mateus 21:43

Ore pela Patria

“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.”

Salmo 33:12

Ore pelo temor do Senhor

“Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra. Servi ao SENHOR com temor, e alegrai-vos com tremor.”

Salmo 2:10-11

Sua oração pode transformar o Brasil

A coisa mais patriótica que você pode fazer pelo Brasil é orar por sua pátria.

A pessoa que ora e se humilha diante do Deus Santo pode mudar o rumo de uma nação. Juntos podemos, através da oração, fazer uma diferença duradoura no futuro do Brasil. Oramos para que as petições a Deus e o avivamento nos corações dos brasileiros se espalhem por todo o nosso país, e que nos tornemos uma nação cujo Deus é o Senhor. Para isto precisamos que todos ore pelo Brasil. Assuma um compromisso com Deus de orar pela nossa pátria! Oremos pelo Brasil! Vamos todos estar em oração pelo Brasil.

Reforce suas orações
0
Pais
0
Estados
0
Municípios
0 M+
População
Oração pela nação

Oração pelo Brasil

A Bíblia é sempre um bom lugar para se inspirar. Aqui está uma oração no Salmos 67.

"DEUS tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá.) Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação. Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com eqüidade, e governarás as nações sobre a terra. (Selá.) Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará. Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão."

Salmo 67 Uma boa oração pelo Brasil.
ore pelo brasil

Estamos vivendo uma época de extraordinária imprevisibilidade. Parece que tudo na vida está em jogo – política, finanças, saúde. Cada solução proposta parece trazer à tona novas questões. No entanto, Deus Todo-Poderoso é a única fonte de esperança e cura genuínas. Ele nos garantiu em 2 Crônicas 7:14 que “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”.

Junte-se a mim orando pelo futuro do nosso país e buscando orientação sábia nas escrituras.

2 Crônicas 7:14 Precisamos fazer a nossa parte!