São Caetano do Sul

Uma Cidade Abençoada

São Caetano do Sul, São Paulo

Melhor município de São Paulo

Você encontrara a nossa cidade (São Caetano do Sul) na mesorregião metropolitana de São Paulo. Estamos na área conhecida como ABC Paulista. Embora tenha se desenvolvido bastante economicamente, São Caetano do Sul não apresenta uma grande extensão com apenas 15 km².  A única cidade no estado de São Paulo que não é cortada por nenhuma rodovia federal ou estadual é a São Caetano do Sul. A cidade é referência nacional no trato com a população de todas as idades.

O município foi fundado em 28 de julho de 1877, por imigrantes italianos que formaram o Núcleo Colonial criado pelo Império Brasileiro.

bandeira de sao caetano IBC
São Caetano do Sul 1

Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul

Clique para ver O gabinete do prefeito para poder orar por cada um por nome.

Nossos vereadores na Câmara Municipal de São Caetano do Sul também precisam de oração.

Os 18 secretários servindo nossa cidade.

Devemos sempre estar orando pelos que estão em autoridade. Use os links acima para orar por cada um por nome.

Igreja São Caetano

A Igreja Batista Compaixão fica muito contente em poder ser parte da cidade de São Caetano. A cidade tem muito pelo qual pode dizer que esta indo bem. A nossa igreja quer contribuir com as melhoras da cidade. Queremos que São Caetano do Sul continue sendo uma das melhores cidades na educação, saude, e segurança. A nossa igreja em São Caetano quer que nossa cidade também seja uma das melhores cidades na área espiritual. Queremos providenciar os recursos, infraestrutura, e ensinamentos bíblicos para que a nossa cidade maravilhosa continue a desenvolver mais e mais espiritualmente. Queremos que todos em São Caetano do Sul não somente ouviram sobre a vida eterna mais tenham a salvação que so vem através de Jesus Cristo. Esperamos que Deus use a nossa igreja para ser uma benção para a cidade e todos que nela moram.

logo da Igreja Batista Compaixao
igreja são caetano

É claro que não somos a igreja matriz de São Caetano do Sul, SP, mas gostaríamos de nos tornar a igreja da população. Queremos ser a igreja de São Caetano ou seja a igreja que todos vão quando precisam de ajuda espiritual.

Uma igreja para todos

Uma Igreja para São Caetano do Sul

Uma Igreja Batista para você

"Eu tenho o grande privilégio de pastorear a Igreja Batista Compaixão nesta cidade maravilhosa de São Caetano. Venha e junte-se a nós. Todos são muito bem vindos."
pastor bryan johnson
Pr. Bryan Johnson